1 de maio de 2008

caráiu véiu....!

hehe,

A vida é uma locura.
Um dia vc está bem, consegue superar os problemas d ebom humor.
Em outros dias, qualquer pequeno problema já te atinge de tal maneira que te deixa de mal humor o dia todo.

Coração, amor. Não, não é bem isso...
É sim a clareza e a certeza de um fato que envolva o seu coração.
Consequentimente: orgulho, auto-estima, egocentrismo, qual mais adjetivos ruins que servem para qualificar esse estado que nos deixa bem?

(risos)

Que cosia de louco...
acho que estou ficando (mais)....

A cada dia me surpreendo mais com meus pensamentos que obtenho apartir da atitude dos outros.

Estou com saudades dos amigos.

2 comentários:

FLAVIO disse...

É comum sentir isso no tipo de trabalho que desenvolvemos.
Os verdadeiros amigos, estão sempre prontos pra te escutar.

Anônimo disse...

Beleza longe dos olhos.

Meu amigo, as vezes a vida nos lança por este mundo como galhos de uma oliveira, mas fique certo de uma coisa que colocarei aqui, nós somos o germe do reino de justiça, mesmo que estejamos longe de varios companheiros, mas é aluta que nos dá coragem de ir em frente.
Abraço.
Roger.
http://rubrocoracao.zip.net