14 de julho de 2010

Romaria da Pastoral da Juventude! 18 de Julho!

Aos
Pjoteiros e Pjoteiras da
Arquidiocese de São Paulo!


Estamos nos aproximando do grande momento, o momento da tão esperada e sonhada 16ª Romaria da Pastoral da Juventude!
A Romaria nesse ano carrega o tema: “Jovens em construção de políticas pela vida”, que vem de encontro com todas as discussões realizadas por nós sobre o extermínio e a violência que atinge a juventude. E com o lema: “Das águas que nos trazem Maria resgatando nosso jeito de ser e fazer”.
Nós, jovens da Arquidiocese de São Paulo, fazemos parte do SP1, um sub-regional, que juntamente com outros formam o Regional Sul 1, que é o estado de São Paulo.
Dessa forma, nos encontraremos em Guaratinguetá, na Igreja de Frei Galvão, com outros jovens e outras jovens da PJ das outras Regiões da nossa Arquidiocese e também jovens de todos os cantos desse nosso estado de São Paulo.
Juntos, peregrinaremos! . . . . . . . . Refletiremos! Sobre a Vida que queremos e nosso jeito de ser e fazer...! Juntos, vamos fazer a Marcha estadual Contra a Violência e o Extermínio de Jovens! Juntos também celebraremos a Vida!
O Nosso encontro será as Margens do Rio Paraíba, onde Nossa Mãe Cidinha apareceu aos pobres e libertou os escravos.
Vamos juntos com Nossa Mãe Cidinha e com Frei Galvão, mostrar nossos rostos, mostrar nossas mãos, mostrar nossos sorrisos e nosso modo de ser Igreja e de ser Jovem!
Uma só força!
Um só pensamento!
Um só coração!
P...J!

Coordenação
PJ - Arquidiocese de São Paulo



Nenhum comentário: