9 de janeiro de 2008

Pra quê?

Pra quê ter um blog?
Pra quê ler o que é escrito em um blog?

Quando me veio essa idéia na cabeça, de começar a escrever diariamente em um espaço na internet os meus pensamentos, é para amenzar um pouco como vnho me sentindo ultimamene.

Nessa "modernidade" toda, muitas vezes me sinto sozinho (acho que é uma doença de todos na atualidade). Não tenho mais tempo de ficar no papo com os amigos, conversando de coisas sérias e também de bobagem, rindo a toa...
Meu pai fala: -É... agora vpcê cresceu!
Será que eu cresci???
Será que adulo tem que viver assim???

Não! Não posso acreditar nisso, apesar de se rmeu pai (acredito que ele pensa assim porque também vive assim), mas não posso acreditar!

Acredito sim, que ivemos em um mundo em que o "conversar com um amigo" e o "jogar conversa fora" foram deixados de lado, não tendo mais tanta importância...

Assim, tentando não me inserir nesse mundo que não acredito, mas sim tentando amenizar essa minha doença, que em causa dores sentimentais, crio esse blog, para ser um espaço de discussões posoitivas, onde podemos creser um pouco mais os nossos pensamentos. Também deve ser um espaço de postr piadas! Isso mesmo: PIADAS!!! Faz bem rir.

Espero que também contribuam com essa minha vontade!

Um comentário:

EDER disse...

Olá meu amigo e afilhado que tanto amo e estimo parabéns por este blog espero que ele o ajude a pensar também em sua vida já que vc só pensa em como ajudar os outros fico feliz por vc que esta cada vez mais crescendo e se tornando adulto assim como disse seu pai, pois é assim a vida de adulto mas só nos podemos mudar essa ou esse modelo de vida, basta termos nossos tempos... tempos de rir,chorar,pular,brincar, e principalmente namorar pois é como disse o Boff vivemso a procura de nossa cara metade, para continuar as obras de Deus... feliz daquele que consegue conciliar sua vida com as coisas deste nosso mundo cheio de complicações para nós em fim é isso meu amigo continue sempre assim como vc é indo sempre em busca do novo.... bjus... e que Deus te abençoe.
Eder.